Essa semana que se prosseguiu for marcada pela quebra de bancos e preocupou grande parte da população ocidental e até mesmo oriental. Muitos especulavam sobre o fim da era do capitalismo fianceiro ou do dominio dos EUA, mas não foi isso que o FED apresentou no final da semana. Junto com isso, o funcionamento do LHC também colocou (e coloca) em xeque a existência humana, graças a possibilidade da criação de buracos negros - negada por grande parte da comunidade cientifica, que afirmam que isso é algo improprio para o horario -, que teriam a suposta capacidade de se unirem em formarem um buraco com capacidade de engolir toda a Terra.
Será esse o fim do mundo? (Como, eu nem aproveitei ele ainda?!) O fim ecônomico - com a decadencia estadunidense, física - buracos -?
Que nada! toda crise existe para varrer de casa as coisas sujas ( como uma briga com os pais), passar para tras tudo que não merece continuar - esses politicos que aprecem no horário eleitoral somente para fazerem uma graça ou palhaçada, será que eles acham que tem chance de ganhar? -, como a Peste Negra na idade Média ou as grandes guerras; Imaginem o qual maior seria a população atual se não tivessem morridos esse imensidão de pessoas. Pode parecer estranho, mas é isso aí!


Comments (0)
Postar um comentário